quinta-feira, janeiro 28, 2010

Letícia - a irmã da Bruna

Oi, sou a Letícia. Sou a irmã mais nova da Bruna. Tenho 15 anos. Vou fazer 16 em janeiro. Eu fiquei sabendo das sacanagens da Bruna, pois um dia fui até o quartinho dela e senti uns cheiros esquisitos, que para mim era de sexo mesmo. Ela tem andado meio esquisita. Acho que anda trepando com todos os caras daqui do bairro.
Também sou morena, com 1,60m e 52 kg. Sou bem bonitinha. Penso em ser modelo e espero crescer um pouquinho mais, pois sou meia baixinha para a profissão. Os meninos vivem mexendo comigo, quando saio com uns shortinhos curtos que gosto de usar. Tenho uma bundinha linda empinadinha, uma bucetinha peludinha e seios com os biquinhos inchadinhos. Os meninos acham que eu sou um tesão. Detalhe: Era virgem até isso que aconteceu comigo:
Um fim de semana a Bruna foi para a praia, me deixando sozinha com o pai e a mãe. Eu muito curiosa inventei uma desculpa e fui dormir no quartinho dos fundos, da Bruna.
Era sábado à noite. Passava aqueles filmes chatos na tevê. Tava um calor danado. Mais ou menos umas 11 horas fui fechar a janela para ver se conseguia dormir. Cadê o trinco? Não sei como é que a Bruna tem coragem de dormir aqui, com a janela sem poder fechar, ao lado desse matagal, nesse lugar cheio de marginais. Bem, como eu já estava aqui, e já estava meio com sono, resolvi dormir aqui mesmo. Tirei a minha roupa todinha, até a calcinha, pois pretendia dormir com uma camisolinha da Bruna. Antes de me vestir, deitei na cama e acabei dormindo assim mesmo, peladinha completamente. Tava muito calor.
Não sei que horas, achei que estava sonhando, eu senti a minha bunda molhada e abri as pernas de bruço, não sei porque, mas estava gostoso e aí eu arrebitei a bunda. Era uma coisa deliciosa na minha buceta e no meu cuzinho. Nunca tinha sonhado algo assim. Fiquei toda molhadinha na buceta. Ainda meio dormindo, me virei na cama, com a barriga para cima, ficando de pernas abertas e com os joelhos levantados e senti uma coisa quente e molhada na minha buceta, quando então eu abri mais as pernas, e fui levantando a minha bunda, curtindo aquele sonho delicioso e sentindo como se me enfiavam uma língua na buceta naquele sonho, mas aí o sonho foi ficando mais forte e foi ficando real e comecei a me mexer, quando senti duas mãos na bunda, me puxando e um cara invadiu toda a minha buceta com a língua.
Abri os olhos assustada e ví no meio escuro do quarto o vulto de uns quatro caras. Antes que eu pudesse gritar, puseram uma mão grossa na minha boca e o cara me mostrou um cano de um revólver, me dizendo que era melhor para mim eu continuar fingindo que estava dormindo, que era melhor para mim, pois eles me matariam se eu não colaborasse.
Eles perguntaram para mim sobre a Bruna. Eu murmurei que a Bruna estava viajando e que eu era a sua irmã. Eles riram e disseram que eu era mais gostosa que a Bruna e que iriam me fazer gozar bem gostoso.
Eu estava segura nas mãos e pés e de barriga para cima, abriram mais as minhas pernas e o cara meteu de novo uma língua enorme na minha buceta, enquanto outros chupavam meus seios, que ficaram inchadinhos. O cara chupava minha buceta muito gostoso, apesar de eu estar com medo, o que foi aos poucos dando tesão. Eu nada poderia fazer. Aos pouquinhos fui me entregando todinha, começando a gemer. Um me beijava na boca enfiando sua língua nela, outro na buceta e no cu e os outros dois me chupando e lambendo os seios. Me sentia feito uma cadelinha. Não sabia que ser violentada poderia ser gostoso assim. O cara enfiava a língua bem fundo na buceta, até o meu cabaço, depois ficava chupando meu clitóris e lambia minhas coxas do lado e lambia meu cuzinho. Eu ficava gozando e estava arrepiadinha e até empurrava a buceta na cara do sujeito. Por ordem deles eu continuava fingindo que dormia, mas confesso, tava muito difícil. Comecei a abrir as pernas por mim mesma. Mandaram eu segurar o cacete de um deles e eu percebí como era grande e grosso e falaram que esse aí é que iria arrebentar meu cabacinho gostoso e gozar dentro de mim.
Mal disseram isso e o cara já foi se posicionando entre as minhas pernas, que eu abri por conta própria e começou a pincelar aquele negócio duro e gostoso na minha buceta, fazendo eu abrir mais as minhas pernas. Ele apontou aquilo tudo na buceta e foi enfiando. Senti uma dor forte e o cara recuou, me chamando de putinha gostosa. Aí ele falou: Pede para eu meter vamos, senão apanha! Eu logo disse: Mete tudo logo vamos! Tire o meu cabaço e goza dentro de mim! Ele empurrou de novo e o negócio entrou mais. Ele começou a beijar a minha boca e empurrando o pau para dentro de mim. Ele foi indo e vindo.....indo e vindo e de repente doeu muito. Senti que o meu hímem havia se rompido. Uma dor gostosa se apoderou de mim. O cara entrou todinho dentro de mim. Eu gemia de dor, mas ao mesmo tempo sentia prazer sentindo aquele pauzão dentro da minha buceta, que aos poucos foi entrando e saindo devagar. Uma coisa muito dura, mas também muito gostosa. Eu fiquei querendo que ele enfiasse mais, pois apesar da dor, estava gostoso. Ele foi ficando mais rápido e enfiava tudo sem pena de mim. Repentinamente senti que aquele troço foi ficando maior e mais grosso. Ele metia rápido e sentí algo quente dentro de mim. Ele gemia muito e eu também, abraçando ele. Estava toda inundada, senti a porra dentro até do meu útero, me queimando por dentro. Ele espirrava forte aquele líquido dentro de mim. Uma sensação imensa se apoderou de mim. Comecei a esquentar todinha e gozei muito com aquilo duro me empurrando......Quando o cara tirou o pinto, parecia uma cachoeira de porra e sangue....Eu fiquei gemendo na cama, que nem gata no cio.
Me limparam com o lençol da cama e me colocaram de bruço e um cara se posicionou atrás de mim e meteu o pau dele na minha buceta de novo e foi empurrando com força. Daí ele tirou e tentava colocar no meu cuzinho. Enfiou um pouco e eu afastei com muita dor. Os outros me seguraram e o cara empurrou e foi fazendo pressão. Quando ele conseguiu meter eu senti uma dor muito forte e ele parou com aquilo dentro de mim. Aos poucos, ele foi se mexendo. Eu fui me acostumando e ele foi aumentando as idas e vindas. Foi metendo mais rápido e logo me encheu de porra quente e para o meu alívio tirou de dentro. Me deixaram descansar um pouco e aí um cara com o pau duro me mandou chupar, dizendo que queria gozar na minha boca. Ele encostou a ponta na minha boca e mandou eu abrir a boca e fazer a coisa direito. Eu comecei a chupar e lamber e o cara gemia. Aos poucos o pau dele foi ficando maior. Ele me chamava de gostosa, vadia, putinha. Isso chupa gostoso sua vaca. Tira o leite gostoso. Mal disse isso, senti umas espirradas de porra grossa que me encheu a boca. O cara mandou engolir. Quase engasguei, mas tive que engolir. Ele não tirava o pau da minha boca.
Outro dos safados se encaixou entre as minhas pernas e já foi metendo um pau enorme dentro da minha buceta. Os outros falavam para ele: Anda logo, goza logo, vamos embora. O cara metia até o fundo e tirava. Agora já não sentia mais dor. Acabei gozando no pau dele, ao mesmo tempo que ele me encheu de porra também. Abria as pernas com tesão e empurrava minha buceta no pau dele. Ele dizia: isso gatinha, goza gostoso pro teu macho. E eu gozava. Sentia um calafrio na espinha e um calor enorme me apoderava.
Daí ele saiu. Senti aquilo tudo escorrer de dentro de mim, junto com um mar de porra. Os caras se arrumaram logo, falaram que eu era tão gostosa quanto a Bruna. Pularam a janela e fugiram. Eu morta de cansaço, acabei adormecendo quase imediatamente.
Acordei tarde, com a minha mãe me chamando. Já vou mãe. Deixa eu me arrumar. Tava uma sujeira só. Eu estava toda melecada de porra seca. Enrolei o lençol e fui lavar meio escondida. Nossa. Estava me sentindo mais mulher. Fiquei realizada. Adorei ser estuprada. Espero que a Bruna viaje outras vezes. Quero repetir a dose. Já estou sentindo falta daqueles paus dentro da minha buceta......

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Continuação...Fui violentada na minha cama e adorei

Oi....Eu sou a Bruna....Contei há algum tempo atrás a história de como fui estuprada por quatro caras, na casa velha dos meus pais, no meu quartinho, nos fundos da casa, que dá para um matagal e eles forçaram a janela, e me pegaram de jeito. A partir de então, sempre que dava eu deixava a janela aberta quando fazia calor e dormia peladinha debaixo das minhas cobertas, por causa dos mosquitos que entravam pela janela.

Meu objetivo não era bem que os mosquitos entrassem pela janela, se bem que de vez em quando eu me descobria e os mosquitos me picavam toda, até na bunda...
Mas uma noite quando eu estava dormindo, comecei a sentir umas cócegas na minha buceta peludinha e percebi que não era mosquito e aí eu abri mais as pernas, fingindo que ainda estava dormindo e o cara enfiou a língua gostosa na minha xaninha, lambia o meu clitóris, as minhas pernas e o meu cuzinho, me deixando arrepiadinha, molhadinha e com tesão e aí sentí um pau encostar na minha boca e forçar a entrada, o que eu não regulei e o sujeito enfiou na boca um pau enorme e aí eu "acordei". Eram mais dois tarados que pareciam diferentes daqueles da primeira vez...
Eles até estavam armados e me disseram para eu não fazer barulho e não reagir, senão seria pior para mim.

Quando aquele que me chupava a buceta viu que eu já estava molhadinha, não se fez de rogado. Já subiu entre as minhas pernas e já foi metendo o pau dentro de mim...Quase ví estrelas.....O cara meteu até o fundo e não parava de bombar....Parece que eles estavam com pressa....Eu que já fazia tempo que não transava, não demorou muito comecei a gozar e o pau que eu chupava começou a ficar maior e logo o cara gozou na minha boca, me fazendo engolir o líquido.
Eu comecei a gemer com o pau dentro da minha buceta e colaborei bastante e me jogava contra ele. Não demorou, ele me encheu de porra. Eu não me importei muito pois já tomava a pílula....Adoro sentir a porra escorrendo da buceta..

O que gozou na minha boca continuou com o pau duro e me virou com a bunda para cima, lambuzando o meu cuzinho com o seu pau....Eu só gemia....Ele foi forçando e me arrombando...Doía, mas ele não parava....Fui me acostumando com o tamanho e aí fui devagarinho jogando a bunda para trás e o cara meteu tudo e ía e vinha com aquele pauzão...Logo logo ele gozou dentro de mim e me fez gozar de novo.....Adorei......Ele me deu um beijo na boca, me chamaram de gostosa..

Nem tive tempo de ver eles direito no escuro....Se arrumaram rapidinho, pularam a janela e fugiram, me deixando toda melecada e gozada......
Xiiii....acho que tou ficando viciada....Adoro sexo...

domingo, janeiro 24, 2010

Quando a esmola é demais... e a santa não desconfiou

O ano passado eu estava na Av. 23 de maio, aqui em São Paulo, quando deu um defeito no carro e eu tive que parar. Não entendo nada de mecânica. Como já era meia noite, eu fiquei desesperada e ainda por cima eu estava sem o celular para pedir socorro para o meu pai.
Sou uma morena bonita de 21 anos, seios médios com os mamilos pontudos e estufadinhos, bundinha empinadinha e bucetinha peludinha com pelinhos pretinhos. Confesso que sou um pouco safadinha, mas porque gosto de viver a minha sexualidade. Vivem me chamando de gostosa na rua e eu adoro isso e aí eu rebolo gostoso, para o cara ficar babando.
Bem, o meu carro quebrou e eu não sabia o que fazer. Coloquei o triângulo atrás do carro e fiquei do lado de fora, para ver se passava alguém para me ajudar. Eu estava com receio de ficar alí, mesmo porque eu estava de mini saia e uma blusinha fininha, sem soutien.
Não demorou muito, um carro com dois homens dentro parou e disseram que eram mecânicos e que poderiam ver o defeito do meu carro. Eu é claro, agradeci e deixei eles mexerem no motor e começaram a tirar peças.
Logo descobriram o defeito, mas que eu precisaria comprar uma peça, acho que a bomba de combustível, numa loja de auto peças 24 hs.
Eu falei que poderia comprar, mas que estava sem dinheiro e só tinha cartão de crédito.
Eles falaram que tudo bem, que eu poderia ir com eles até a loja, para comprar. Eles colocaram de novo as peças que tiraram, a tal bomba de gasolina e eu, ingênua, aceitei na hora e fomos comprar a peça. Era um negro e um branco, ambos altos e fortes.
Eu fiquei no banco da frente com o negro dirigindo e o branco no banco de trás. Eles não paravam de olhar para as minhas pernas. E a tal loja parecia ser longe, pois eles chegaram até perto de Interlagos e nada da loja. Comecei a ficar nervosa. Dando uma olhadinha, percebi que o negro estava com o pau duro, tal o volume que ví na calça dele.
Daí eles entraram por umas quebradas e pararam o carro, e o cara branco foi dirigir. O negro mandou eu sentar no banco de trás e veio sentar junto comigo, enquanto o amigo dele dirigia. Daí ele disse, depois que me mostrou um revolver: Olha moça, nós achamos vc muito gostosa e se vc for boazinha, colaborar com a gente e não vier com frescura, mais tarde a gente volta lá e termina de consertar o seu carro, que só acabou a gasolina e eu tenho um galão aí atrás. Nós só vamos nos divertir um pouquinho
Eu tentei fugir pela porta e ele me deu um tapa na cara que me fez ficar quieta. Ele me forçou a beijar ele e enfiou a língua em minha boca, começando a passar as mãos em minhas coxas e foi subindo a mão até a minha calcinha e eu quieta, sem nada poder fazer, tive que abrir as pernas, gemendo. Ele passava a mão em minha buceta e puxou a calcinha para baixo, me arrancando ela pelas pernas e deu para o amigo dele, que ficou cheirando e comentando que o cheiro era gostoso. O negro começou a enfiar o dedo na minha buceta e eu via estrelas. Daí ele tirou o pau para fora e me disse que reparou que eu estava olhando e agora ia poder pegar ele na mão. Ele forçou a minha cabeça na direção do pau dele e mandou eu chupar bem gostoso, pois uma puta como eu deveria saber fazer direitinho. E que se eu não chupasse gostoso iria apanhar mais. Eu peguei no pau dele, muito grosso e comprido e comecei a chupar e ele foi enfiando o dedo na minha buceta por trás. Como não sou santa, lógico, comecei a ficar excitada, apesar do medo, daí eu pensei, tudo bem, eu não sou virgem mesmo e não tem outro jeito e deixei rolar. Quem sabe assim eles não me fariam nenhum mal.
Comecei a bater uma punheta bem gostosa para o cara e a chupar bastante aquele pau que mal cabia na minha boca. Não demorou muito ele começou a gemer alto e espirrou a porra dele dentro de minha boca, me fazendo engolir tudo. Daí eu percebi que o carro tinha parado e eu olhei para fora e ví que era uma casa velha, isolada por mato em volta e meio em construção e eles me arrastaram lá para dentro, onde eu ví que tinha algumas camas meio desarrumadas.
Os dois caras falaram: Ei, olha o que nós trouxemos conosco!
Logo apareceram mais três caras, todos mal encarados e me vendo deram risadas. Nossa, que gata de primeira, onde vcs arranjaram ela? Disseram que foi por alí, na avenida.
Ela é virgem? Perguntaram. Eles responderam: Vcs acham que uma gata gostosa como esta é virgem? Já deve ter dado pra muita gente.
Daí eles saíram do quarto me deixando trancada. Logo dois deles voltaram e arrancaram a minha blusinha arrebentando os botões e abaixaram a minha sainha, me deixando nua, um deles caindo de boca nos meus seios, que ficaram com os mamilos inchados e o outro entrou no meio de minhas pernas e foi chupando a minha buceta, me deixando com tesão e afim. Ele tinha uma língua enorme e enfiava ela na vagina, me deixando toda molhada e passava ela nas minhas coxas me dando mordidas e me fazia abrir mais as pernas. Ele ficou de pé e arrancou a sua calça e cueca e me mostrou o seu pau enorme e foi se ajeitando entre as minhas pernas e começou a pincelar aquilo tudo entre os meus pelinhos. Logo ele meteu tudo até o fundo, me fazendo sentir dor e daí entrava e saía bem depressa e me beijava na boca e chupava os meus seios, fazendo eu participar e rebolar no seu pau. Não demorou muito ele me inundou todinha, me enchendo de porra e eu gozei com aquele líquido quente espirrando dentro de mim.
Olha, eu não sei quantas vezes eu gozei, mas os cinco caras me comeram, acho que por uma cinco horas, me fazendo eu me lavar no banheirinho deles entre uma e outra trepada, como se eu fosse uma puta vagabunda.
Eu já não era virgem de nenhum buraco e eles enfiaram o pau no meu cu, na buceta, na boca. Me deixaram toda inundada de porra. Tinha um com o pau enorme que gostava de me comer papai mamãe e levantava as minhas pernas e eu sentia a grossura do pau todo dele dentro de mim, me enchendo de porra quente e me fazendo eu participar e gozar. Chegou uma hora que eles nem me mandavam mais eu me lavar.
Eu fiquei toda melecada, e dolorida, mas gozei muito também.
Lá pelas quatro da manhã eles já estavam esgotados e cumpriram a promessa. Com porra escorrendo pelas minhas pernas, me levaram de volta até o meu carro, mas pararam longe, com medo de polícia.
Daí eu fui até o meu carro, com o galão de gasolina na mão e ví que tinha uma viatura da polícia. Os policiais me perguntaram o que é que tinha acontecido e eu expliquei que tinha sido violentada, depois que acabou a gasolina do meu carro.
Eles queria que eu prestasse queixa, mas eu disse: deixa prá lá, eu nem sei quem são os caras e me levaram para um lugar que eu nem sei onde é. Daí eles falaram para mim que é sempre bom dar queixa lá na delegacia. Eu pensei: Estou sem calcinha, toda melecada de porra. Vou morrer de vergonha na delegacia e depois eu sou putinha mesmo. Eles me ajudaram a colocar a gasolina no tanque, eu agradeci e fui embora.
Ainda bem que eu estava tomando pílula anticoncepcional. Quando cheguei em casa todos estavam dormindo. Por via das dúvidas ainda passei num pronto socorro no dia seguinte e eles me deram uns remédios.
Pensei: Preciso tomar mais cuidado, mas estou pronta para outra aventura......

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Fui Violentada na minha cama e adorei

Meu nome é Bruna, tenho 18 anos, sou morena de olhos castanhos e cabelos bem pretos, 1,63m 54kg dizem que sou muito bonita pois gosto de me cuidar, e sempre vivo passando cremes pelo meu corpo e nas minhas pernas...meus seios são pontudinhos e minha bundinha é bem gostosinha. Minha bucetinha tá sempre aparadinha, pois gosto de ir à praia, mas ela tá peludinha, ultimamente.
O que eu vou contar aconteceu numa noite de verão, quando eu tinha acabado de fazer 16 anos. Era virgem e o máximo que fazia era beijar meus namoradinhos.
Eu moro numa casa bem velha, pois os meus pais não tem muito dinheiro para reformá-la. O meu quarto fica meio separado da casa principal, onde dormem os meus pais e tem uma janela daquelas antigas, tipo veneziana de madeira, meia estragada, que vive com o trinco quebrado e que dá para os fundos da casa, onde tem um matagal. Eu adoro o meu quarto, pois é onde eu brincava quando era criança e onde guardo as minhas bonecas.
Estava muito calor e eu fechei a porta com a fechadura, fiquei só com uma camisetinha e calcinha e fui dormir por volta de meia noite, pois estava com muito sono.
Acordei de madrugada, meio sonolenta, tendo a impressão que tinha mais gente no quarto, mas achei que era sonho.
Gosto de dormir de bruço, com a bundinha virada pra cima. Senti uma coisa quente e molhada na minha bundinha e ainda meio dormindo, coloquei a mão na bunda, e puxei a minha calcinha para cima, pois ela tava meio abaixada. Meio adormeci de novo e me virei do outro lado, e tive uma sensação de que a minha calcinha estava sendo puxada para baixo, mas eu estava com muito sono para perceber direito. Acho que me mexi na cama e deixei minhas pernas abertas e comecei a sentir uma coisa gostosa no meu sexo e pensando que era um sonho, abri mais as pernas, quando então uma coisa áspera e quente invadiu a minha buceta, me deixando toda molhadinha.
Demorei para perceber o que era, mas aí já era tarde. Acordei com 4 homens no meu quarto, me segurando e tapando a minha boca e um outro com a boca na minha buceta, me invadindo com a sua língua quente e molhada. Ví que a janela do meu quarto estava escancarada. Me chamaram de putinha gostosa e mostraram dois punhais e me falaram que se eu gritasse e fizesse cu doce, eu iria morrer. Com um punhal espetado na minha barriga, me perguntaram se eu iria colaborar.
Eu disse hum hum, pois estava com a boca tapada por uma mão grossa. Mal disse isso, o cara tirou a mão da minha boca e me deu um beijo, enfiando a língua grossa na minha boca. Logo arrancaram a minha camisetinha e fiquei peladinha, à mercê daqueles marginais. Com a luz fraca do luar que vinha pela janela, ví que todos eles tiraram as suas roupas e avançaram para cima de mim. Eu estava morrendo de medo.......Eles começaram a me apertar, chupar os seios, chupar minha buceta, minhas pernas, beijar minha boca, e meu cuzinho. Senti os membros enormes riscando minha barriga e as pernas...No começo eu estava meio passiva, até que levei uns tapas na bunda e na cara e mandaram eu participar. Levantei minha buceta na cara do sujeito que me chupava e ele de tanto que enfiava a língua e chupava meu clitóris, acabou me fazendo gozar e eu fiquei gemendo....
Um dos caras me fez abrir a boca e enfiou seu membro duro nela, e não demorou muito ele espirrou um líquido grosso e quente dentro que me fez engasgar um pouco, mas que tive que engolir, meio com nojo.
Um dos caras deitou por cima de mim e os outros dobraram meus joelhos, segurando meus tornozelos e ele se encaixou no meio das minhas pernas. Logo senti uma coisa dura e grossa passando na minha buceta e pincelando minha vagina, fazendo eu abrir mais as minhas pernas e ficando molhadinha....fiquei doidinha com aquilo e comecei a gemer. O cara me mandou eu pedir para ele meter aquilo em mim. Daí eu disse: Mete tudo, rasga o meu cabaço, me faz mulher e levantei um pouco a buceta, enquanto os outros me apertavam os seios e me chupavam o pescoço e minha boca. Senti a rola entrando em mim, muito dura e logo uma dor aguda me invadiu, mas não pude gritar, pois tinha um cara com o pau dele na minha boca. O cara rasgou o meu cabaço e enfiou todo o cacete em mim e começou a bombar bem rápido batendo o saco dele no meu cuzinho, o que foi ficando cada vez mais gostoso. Eu comecei a acompanhar aquele movimento e gemendo empurrava a buceta contra o pau dele, que metia em mim sem dó. Comecei a sentir o pau dele ficar mais grosso e logo ele espirrou a porra quente dele dentro de mim, me inundando todinha, fazendo eu gozar também.
Quando o cara saiu de dentro de mim, senti o meu sangue e a porra dele vazar da minha buceta e aí me viraram com a bunda para cima, com as pernas abertas. Um outro cara começou a forçar o pau contra o meu cuzinho, me lubrificando com o meu sangue e porra que escorriam da buceta. Um outro sujeito ficou de frente para mim, e sentando na minha frente, colocou o pau na minha boca, me mandando chupar bem gostoso, o que acabei fazendo, fazendo ele ficar com o pau bem duro e grosso. Eu lambia o pau todo dele, enfiava na boca, mamava, chupava. Senti o cara lá de trás estocar no meu cuzinho e forçar, e logo a cabeça do pau dele entrou no meu cuzinho, me fazendo gemer de dor. Devagarinho ele ia enfiando aquilo em mim e enfiou tudo. Ele ia e vinha bem devagar. Eu nem percebia direito, mas ele acabou indo até o fundo e voltando e foi aumentando os movimentos e eu ia empurrando a minha bunda para trás, quando ele enfiava......Ele acabou me enchendo de porra quente de novo, ao mesmo tempo que o outro cara gozava na minha boca e eu engoli tudinho com prazer...
Ao todo, acho que eles me invadiram umas três vezes cada um. Eu também gozava toda hora. Adorava quando eles gozavam dentro da minha buceta. Senti o meu útero ficar cheio de porra e depois ia escorrendo pelas minhas pernas. Fiquei muito cansada e eles também. Acho que eles foram embora quando o dia tava amanhecendo e falaram que se eu contasse alguma coisa para alguém ia apanhar muito e que eles iam dar um tempo para eu me recuperar e que voltariam. Acabei adormecendo do jeito que tava. Quando acordei lá pro meio dia, com minha mãe batendo na porta, disse já acordei mãe, vou tomar banho para almoçar. A minha cama tava um ninho de rato. Tinha porra e sangue para tudo quanto era lado. Coloquei os dedos na minha buceta e no cuzinho e percebi que estavam doloridos e arrombados. Adorei. Mais uns dois ou três dias depois, eu não sentia mais nenhuma dor. Comecei a sentir falta dos caras. A partir de então, sempre que eu ia dormir, eu já deixava aquela janela escancarada e dormia peladinha, prontinha para ser violentada de novo, o que não demorou muito, e eu conto numa outra vez......Beijos......Bruna. Estou contando essa minha história para deixar os homens doidinhos. Adoro quando me chamam de gostosa na rua.

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Mais uma no Matagal

Meu nome é Luciana, tenho 19 anos, sou uma morena bonita e o que vou contar aconteceu faz uns dois anos atrás, durante o verão......Eu e uma amiga fomos a um baile em Pinheiros , São Paulo.
Eu tenho 1,65m e 53 kg, e estava usando uma mini-saia preta e uma blusinha branca com botõezinhos, amarrada na cintura, sem soutien....modéstia à parte, estava chamando muita atenção.
Logo que chegamos, vários caras começaram a nos paquerar e eu comecei a dançar ora com um ora com outro.....Quando começou a tocar música lenta, um dos carinhas, muito bonitinho e forte me tirou para dançar e ficava o tempo todo me apertando e esfregando o negócio duro dele nas minhas pernas. Com isso eu comecei a ficar excitada e deixei acontecer para ver. O rapaz percebeu meu estado e na escuridão do salão começou a me beijar gostoso, pegou minha mão e me fez eu apertar seu membro duro. Conseguiu por sua mão debaixo de minha sainha e acariciou minha bocetinha por cima da calcinha, percebendo que eu estava molhadinha.
Um dado momento ele me levou para um canto escuro e começou a me beijar, enfiando sua língua gostosa em minha boca e me deixando sem respiração. Ele sabia beijar como nunca eu havia sentido. Suas mãos não paravam de me bolinar e eu estava já tontinha de prazer.
Quando o baile terminou lá prás três da manhã eu procurei minha amiga e a safada devia ter saído com algum cara, pois não a encontrei. O rapaz que havia me beijado se ofereceu para me levar para casa e eu aceitei, pois era perigoso ir sozinha para minha casa. Fomos andando, ele, eu e um amigo dele um pouco mais atrás.
No caminho, toda hora ele me encostava pelos muros e me beijava e bolinava. Quando nós estávamos passando perto de um matagal ele foi mais atrevido e usando de sua força e de seus beijos, começou a me empurrar para dentro do mato. Quando eu resmungava que não queria entrar, ele me beijava mais forte e ia me arrastando. Quando dei por mim, estava lá dentro, encostada em uma árvore com ele me beijando e abrindo minha blusinha....logo ele passou a mamar em meus seios, me deixando toda arrepiadinha.....fiquei paralisada, de olhos fechados e tontinha, a ponto de nem perceber que o amigo dele estava do lado e me puxava pelas pernas. Eles me derrubaram no chão, sobre uns papelões. Tentei até falar para eles pararem, mas me beijavam o tempo todo, arrancaram minha blusa e os dois se esfregavam em mim e eu tremendo, numa mistura de medo e tesão. Passavam a mão na minha bunda, nos meus seios, apertavam meus mamilos, logo tiraram minha saia, e rasgaram minha calcinha, me deixando toda nua e com eles me lambendo toda com suas línguas ásperas e as mãos tentando enfiar no meio de minhas pernas, que eu fechava com força.....Logo percebi que eles já tinham tirado suas calças e passavam os paus deles em mim, ora na minha bunda, ora nas pernas ou seios....Um deles começou a encostar seu membro em minha boca me forçando a abrir, o que tive que acabar fazendo e sentindo aquele negócio duro nos meus lábios.......Acabei bobeando e relaxei as pernas, toda mole, quando então um deles começou a lamber minha barriga e umbigo e foi descendo até minha vagina, que nessa altura estava toda molhada......Quando ele enfiou a lingua na minha boceta, não teve dó de mim......eu abri mais as pernas, pois já estava rendida e de olhos fechados e com o outro pau na mão e sendo passado na minha boca e seios, senti o maior prazer quando gozei com a língua dele no meu cuzinho e vagina......Logo percebi que ele subiu em mim e o outro saiu de lado.....Abriu mais minhas pernas e encostou a ponta daquele negócio duro na minha boceta e foi empurrando........Doía pra caramba....Eles me seguravam firme....Ele enfiava um pouco e tirava.......enfiava um pouco e tirava....percebi que o pau dele ficava cada vez maior e mais duro......Senti que o meu hímem estava sendo forçado, quando então comecei a sentir uma dor fininha e gostosa, que foi aumentando, quando de repente ele empurrou tudo, eu dei um gemido de dor e prazer......Ele ia e vinha ..ia e vinha......Rasgou todo meu cabaço e gozou dentro de mim e eu senti aquela coisa quente encostada no fundo de minha boceta...me inundando toda. Ele segurava minha bunda com as duas mãos, me apertava e metia tudo... Eu tive um orgasmo, como nunca mais senti, toda molhada....e gemendo.......Quando ele tirou seu pau, eu estava meio desfalecida, percebi que o amigo dele também acabou trepando em mim, seu pau era ainda maior,encostou a ponta na minha buceta e foi enfiando sem dó de mim... gozou também e eu gozei de novo.......Depois desse dia eu fiquei viciada nos dois, dava ora para um ora para o outro.....eles nunca tentaram por trás, me levavam em Drive-in, eu saia de lá toda melecada, com porra descendo pela calcinha e pela perna....Depois de uns três meses, quando eu encontrava com eles quase toda semana, eu acabei não vendo mais eles, mas não me arrependo...e hoje sou viciada em sexo.....adoro sentir um pauzão deslizando dentro de mim......Adorei contar a minha história...............Beijos a todos que lerem.......espero que eles vejam e me procurem de novo.....Atualmente estou carente......

Perdeu a virgindade no matagal

Meu nome é Janaína, tenho 18 anos, sou uma garota bonita, branca, pareço estar sempre bronzeada. Tenho olhos castanhos e os cabelos bem pretos, até os ombros. Tenho 1,65m de altura e 53 kg. Adoro praia e dançar. Os colegas de minha escola, onde estudo supletivo, vivem me chamando de preferência nacional, não sei direito porque. Não gosto de usar soutien, pois meus seios são firmes e pontudos, com os bicos estufadinhos. Adoro mexer com os garotos, que vivem babando por mim.
Já fazem vários anos que eu fico excitada com histórias de tarados, estupros de garotas e outras coisas do gênero. Logo que minha mãe comprou computador e acesso a Internet, vivia entrando em sites de contos eróticos e ficava me masturbando, imaginando ser eu a vítima. Quando eu falava isso para as minhas colegas, elas achavam que eu era doida. Perguntavam por que eu não transava com um namorado para apagar meu fogo. Eu bem que tentava, mas eles só queriam badalação e só ficavam nos amassos. Parece que eles tinham medo que eu engravidasse ou algo desse errado pro lado deles. Eu sei que já tinha dezesseis anos e ainda era virgem. O máximo que já tinha feito era pegar no pau deles ou algum carinho mais íntimo.
Uma vez, no começo do ano passado, com dezesseis anos, eu estava com umas colegas vendo uma revista dessas pornográficas e ficava doidinha com aqueles paus enormes que mostravam, parecendo que as mulheres estavam adorando quando eles enfiavam aquilo tudo nelas. Eu ficava molhadinha só de ver. Minhas colegas tiravam sarro de mim quando eu falava que ficava excitada e ia me entregar para o primeiro tarado que aparecesse. Elas falavam para mim: porque que eu não passava perto de um matagal que tinha perto de minha casa, famoso por ter tido casos de estupros. Eu falava que eu não era tão doida assim, mas no fundo até que achava que a idéia não era tão ruim assim. O meu maior medo de transar era poder engravidar ou acontecer algum ato mais violento. O tempo foi passando e eu ficando cada dia mais excitada com a idéia de ser violentada e perder a virgindade dessa forma.
Com a vontade de transar me tirando qualquer medo cada vez mais, fui começando a arquitetar um plano. Passei a tomar pílula anticoncepcional e andar com roupas que despertavam o desejo nos homens. Viviam me chamando de gostosa e realmente minhas pernas são muito bonitas. Saía geralmente de minissaia e blusinhas leves, sem soutien. Passei umas duas vezes na frente daquele matagal, morrendo de medo, mas nada aconteceu, me deixando frustrada e agoniada.
Na terceira vez, falei para minha mãe que eu ia num baile com minhas amigas. Eram nove da noite num tempo bem quente. Me arrumei toda, tomei banho, passei um batom que eu gosto, com gosto de morango e coloquei uma calcinha preta bem pequinininha, de rendinha e uma minissaia de jeans que me deixava bem gostosa e uma blusinha de botões que eu amarrei na cintura, deixando meu umbigo de fora e saí.
Fiz questão de passar na frente de um bar, onde tinha uns caras que sempre viviam mexendo comigo, olhei para eles e fui em frente, meio com medo e meio com prazer. Fui ao encontro do meu destino, o matagal escuro. Quando eu estava quase terminando de passar por ele, senti o cano de um revólver na minha cabeça e uma mão forte me segurou o braço e ele disse: Se gritar você morre e fica quieta, não tente fugir, que eu tenho mais caras de olho em você. Eu comecei a tremer de medo e o cara me arrastou para o fundo, dentro do matagal, onde eu ví que deviam ter mais uns três caras meio mal encarados, pelo pouco que deu prá ver. Lá no escuro, fiquei à mercê daqueles marginais. Não tive tempo nem de reclamar. Foram me agarrando e arrancando minha roupa. Num esforço falei que era virgem e por favor pedi que não judiassem de mim. Eles falaram que só iam se divertir um pouco, que eu era muito gostosa e que se não reagisse e colaborasse iria continuar viva. Eles me encostaram em uma árvore rasgaram minha camisa, estourando os botões com violência e começaram a apertar e sugar meus seios me deixando com os mamilos inchados e sem respiração. Mal dava pra me mexer. Passaram a mão na minha buceta, me beijavam enfiando a língua na minha boca. Diziam que fazia tempo que queriam me comer. Perceberam que eu fiquei molhadinha, apesar do medo. Disseram: Hei, a putinha está gostando pessoal. Rasgaram a minha calcinha e arrancaram minha sainha, me deixando peladinha. Eu fechei as pernas de vergonha. Eles me derrubaram no chão, onde tinha uns papelões, tiraram suas calças e me obrigaram a pegar nos paus deles. Um deles me fez chupar o pau, quase fazendo eu perder a respiração. Os paus deles eram tão grandes que meu queixo doía para abrir a boca. Me apertavam, me lambiam, me chupavam. Fiquei com medo e levei um tapa na cara e me mandaram abrir as pernas e eles forçaram para eu abrir mais. Falaram vamos abra logo as pernas sua piranha senão vai apanhar mais. Vamos ver se você é virgem mesmo. Aí, um cara meteu a boca na minha buceta e enfiou sua língua grossa lá no fundo. Eu fiquei tremendo toda com aquela chupação. O cara ia da minha buceta até meu cuzinho. Me dava umas mordidas e chupava minhas coxas, chupava meu grelinho. Me deixou doidinha. Comecei a sentir muito calor e acabei gozando. Fiquei toda sem reação. O cara falou: Ei pessoal a mina é muito gostosa e é cabacinho mesmo. Eles começaram a conversar entre eles e decidiram que quem ia me comer primeiro era um mulato que tinha um pau muito grande e grosso e me fez chupar o pau dele. Parecia que era o chefe do grupo.
Ele deitou por cima de mim e me lambeu todinha parando em meus seios e minha barriga, ele me empurrou, fazendo eu abrir as pernas, e descendo para minha buceta, e ele falou: isso mina vou te comer todinha, sua gostosa. Enfiou de novo a língua em mim, me deixando de novo toda molhada. Se enfiou no meio das minhas pernas e me puxou pela minha bunda, de encontro a ele. Começou a pincelar minha buceta com o seu caralho quente e grosso, fazendo eu gemer. Eu disse........va...vai..coommm calma.....de...devagar.....por favor. Ele apontou o pau no meu buraquinho e deu uma estocada.....eu falei hummmm...uiiiiii....de... de...de... devagar....ele começou a enfiar e tirar, enfiar e tirar, eu sentindo que meu cabaço estava sendo forçado e eu fui obrigada a levantar e abrir mais as pernas para não doer tanto. Ele enfiava, quando sentia que meu cabaço segurava ele parava um pouco e depois empurrava de novo.....Daí ele foi empurrando tudo....eu senti meu cabaço resistir um pouco e soltei um ai.....era uma dorzinha gostosa,,,.... De repente ele deu um empurrão mais forte e eu senti uma dor aguda. Era como se algo se rasgava dentro de mim. Ele estourou meu cabaço. Com a dor aguda que eu sentia, percebi que meu cabaço se rompeu. Ele me rasgou o cabaço e enfiou quase todo o caralho dentro de mim e parou e depois começou a ir e vir bem devagar. Sentia o pau dele cada vez mais duro. Sentia que meu sangue escorria da buceta. Ele me chamava de putinha...gostosa e ia empurrando seu pau todo para dentro de mim. Me beijava na boca, enfiava o dedo no meu cu. Depois de um certo tempo com esse vai e vem, a dor começou a ficar gostosa, diminuiu um pouco e comecei a gostar.... e o cara dizia.....isso garota....sua puta.....goza gostoso...assimmmm...e ele ia e vinha...cada vez mais forte empurrava tudo...metia tudo....e lá no fundo....não parava.....e eu falava.....nãoo...não pare.....assimmm....doía, mas era gostoso.....assimm me come.....assim...Ele enfiou tudo e começou a empurrar cada vez com mais força...eu sentia meu útero ser empurrado...e ele metia sem dó....Comecei a esquentar de novo e sentí uma coisa quente dentro de mim..ele me encheu de porra quente...ele espirrava sua porra toda na minha buceta e eu comecei a gozar e abracei o cara..ele enfiava tudo..me senti inundada, ele me enchia de porra quente....acho que até desmaiei, não me lembro bem...tinha um outro cara que enfiou o pau na minha boca, fazendo eu chupar bastante. Me puxava pelos cabelos fazendo o pau entrar e sair da minha boca, enquanto que outro cara tentava enfiar o pau no meu cuzinho e doía muito. Passaram uma espécie de pomada que fez eu esquentar toda na buceta e no cu, quando o cara gozou dentro da minha boca, fazendo eu me engasgar com sua porra e me obrigando a engolir....Um cara me fez deitar de barriga para baixo e deitou por cima de mim, me puxou, fazendo eu ficar de quatro e meteu seu pau na minha boceta de novo.......ardia muito, mas quando o pau entrou parou de doer tanto.....eu desabei por baixo do cara, enquanto eu sentia seu pau duro que nem ferro dentro de mim........ele tirou seu pau da minha boceta, me puxou de novo, enfiava na minha buceta tirava aí eu percebi que ele forçava meu cu, por trás e começou a empurrar seu pau no meu cu......com a ajuda do lubrificante ele enfiava cada vez mais, tirava e enfiava na minha boceta de novo, tirava e ia cutucando meu cu com a ponta grossa e quente do caralho, começando a doer...ele tapou minha boca com a mão e continuou enfiando......quando passou a cabeça senti uma dor terrível e senti que meu sangue escorreu de novo.......Ele parou de estocar um pouco e depois começou de novo....cada vez mais forte....Comecei a gemer e querer gritar.....eles me deram mais um tapa na bunda e outro na cara e falaram para eu calar a boca.....Com o pau todo dentro de meu cu, ele me virou depois de um certo tempo, ficando por baixo de mim. Eu sobre ele, com o pau todo dentro do meu cu, fui obrigada a abrir as pernas, quando veio outro cara por cima, lambeu e chupou com força meus seios, começou a me beijar e enfiou de uma vez só o caralho grosso na minha buceta.....Os dois enfiaram tudo dentro da buceta e do meu cu e foram metendo sem parar....minha buceta e meu cu esquentavam que nem pimenta....eles não paravam......comecei a gemer alto...eles enfiaram tudo e apertaram lá dentro até que começaram a gozar e me fizeram gozar também..........hummmm...uiii.......aiiiii......nãooooo........aiiiii.....eu gemia.....
Depois que tudo acabou, eu estava toda dolorida, com sangue e porra vazando de todos meus buracos e eles começaram a me ameaçar, que se eu falasse alguma coisa para alguém, eles me matariam, que sabiam onde eu morava e que me procurariam outras vezes, pois sabiam que eu havia gostado.......E que iam esperar eu me recuperar......Me ajudaram a vestir minhas poucas roupas.....nem sei onde foi parar a calcinha.....e falando para eu me preparar para uma segunda vez, me levaram para fora do matagal, falando para eu voltar para casa, sem olhar para trás.......Foi o que fiz, cambaleando, com porra descendo pelas minhas pernas e toda dolorida....Cheguei em casa lá prás duas da manhã.....Ainda bem que minha mãe já estava dormindo...Tomei um banho e desmaiei na cama. Demorou uns quatro dias para eu me recuperar, mas não me arrependi....saí no fogo e me queimei.....quando fui me masturbar, lembrando o estupro, senti que minha buceta e meu cu estavam arrombados......não achei mais a membraninha do meu cabaço que eu gostava tanto, mas fiquei contente....poderia agora dar para qualquer carinha que eu quisesse que não ia doer tanto....
Depois disso eu fiquei um pouco receosa, mas sempre que passava em frente ao bar olhava para ver se identificava algum deles, mas não consegui.....Mais ou menos um mês depois eu fui a um baile lá perto, com uma colega minha, e então um cara me tirou para dançar e logo que nós começamos a dançar, ele me puxou de encontro a ele, colando em mim, fazendo eu sentir seu pau duro e disse.......gatinha você é muito gostosa e quero te comer de novo..........
O que aconteceu depois, eu conto outra vez que escrever......

domingo, janeiro 17, 2010

ganhe dinheiro

Os contos aqui publicados são mera ficção, frutos da imaginação da sua autora, querendo apenas tornar mais eróticas sexuais e sensuais as noites dos homens e mulheres solitários. Melhor que isso, seria dar asas à sua imaginação e liberar a sexualidade que existe dentro de cada um de nós, porém, sempre respeitando os limites de cada um. Alguns desses contos foram retirados da net e outros muitos foram criados e escritos por mim. Tem uns dois contos reais, onde eu que fui a protagonista e alguns contados por minhas amigas e amigos. Claro que não vou colocar a minha foto verdadeira, mas adoro esse gif que está aí do lado. Sou uma morena igualzinha a ela.