quarta-feira, janeiro 27, 2010

Continuação...Fui violentada na minha cama e adorei

Oi....Eu sou a Bruna....Contei há algum tempo atrás a história de como fui estuprada por quatro caras, na casa velha dos meus pais, no meu quartinho, nos fundos da casa, que dá para um matagal e eles forçaram a janela, e me pegaram de jeito. A partir de então, sempre que dava eu deixava a janela aberta quando fazia calor e dormia peladinha debaixo das minhas cobertas, por causa dos mosquitos que entravam pela janela.

Meu objetivo não era bem que os mosquitos entrassem pela janela, se bem que de vez em quando eu me descobria e os mosquitos me picavam toda, até na bunda...
Mas uma noite quando eu estava dormindo, comecei a sentir umas cócegas na minha buceta peludinha e percebi que não era mosquito e aí eu abri mais as pernas, fingindo que ainda estava dormindo e o cara enfiou a língua gostosa na minha xaninha, lambia o meu clitóris, as minhas pernas e o meu cuzinho, me deixando arrepiadinha, molhadinha e com tesão e aí sentí um pau encostar na minha boca e forçar a entrada, o que eu não regulei e o sujeito enfiou na boca um pau enorme e aí eu "acordei". Eram mais dois tarados que pareciam diferentes daqueles da primeira vez...
Eles até estavam armados e me disseram para eu não fazer barulho e não reagir, senão seria pior para mim.

Quando aquele que me chupava a buceta viu que eu já estava molhadinha, não se fez de rogado. Já subiu entre as minhas pernas e já foi metendo o pau dentro de mim...Quase ví estrelas.....O cara meteu até o fundo e não parava de bombar....Parece que eles estavam com pressa....Eu que já fazia tempo que não transava, não demorou muito comecei a gozar e o pau que eu chupava começou a ficar maior e logo o cara gozou na minha boca, me fazendo engolir o líquido.
Eu comecei a gemer com o pau dentro da minha buceta e colaborei bastante e me jogava contra ele. Não demorou, ele me encheu de porra. Eu não me importei muito pois já tomava a pílula....Adoro sentir a porra escorrendo da buceta..

O que gozou na minha boca continuou com o pau duro e me virou com a bunda para cima, lambuzando o meu cuzinho com o seu pau....Eu só gemia....Ele foi forçando e me arrombando...Doía, mas ele não parava....Fui me acostumando com o tamanho e aí fui devagarinho jogando a bunda para trás e o cara meteu tudo e ía e vinha com aquele pauzão...Logo logo ele gozou dentro de mim e me fez gozar de novo.....Adorei......Ele me deu um beijo na boca, me chamaram de gostosa..

Nem tive tempo de ver eles direito no escuro....Se arrumaram rapidinho, pularam a janela e fugiram, me deixando toda melecada e gozada......
Xiiii....acho que tou ficando viciada....Adoro sexo...

Um comentário: